Controlador de Cloro e pH Modelo 3100

Por que usar este equipamento?

O Controlador de Cloro e pH Modelo 3100 controla automaticamente o nível de cloro (ou outro oxidante), o nível de pH da água em piscinas e no tratamento de águas em geral. Ele analisa esses parâmetros na água continuamente (valores reais), compara-os com valores (referência), registrados em sua memória, e toma automaticamente a decisão de ligar ou desligar os equipamentos automáticos que alimentam o oxidante, e o corretivo de pH para que os valores reais e de referência sejam sempre iguais. 

O Controlador de Cloro e pH Modelo 3100 comanda dois dosadores automáticos de soluções de produtos químicos, como por exemplo, duas bombas dosadoras, ou uma bomba dosadora e um gerador automático de cloro, que funcionem em 220VAC e corrente máxima resistiva de 6A (carga indutiva de 2A), os quais deverão ter seus plugues conectados às tomadas elétricas disponíveis no painel do controlador.

O Controlador de Cloro e pH Modelo 3100 possui dois sensores (um para ORP e outro para pH), que são instalados na tubulação de retorno da piscina, os quais fazem a leitura da condição oxidante e do pH da água, e enviam essas informações ao painel de controle para que elas sejam processadas e mostradas no seu display. O Controlador de Cloro e pH Modelo 3100 é indicado especialmente para piscinas coletivas, como de academias, escolas de natação, clubes, hotéis, motéis, condomínios, etc. e outros sistemas de tratamento de água.

 

Especificações Modelo 3000

entrada   

220V

freqüência   

50/60Hz

saída   

220V

consumo   

2,1W

Tomadas de pH e ORP

Potência máxima

carga resistiva

1000W

carga indutiva

300W

 

Esquema de instalação

 

 

Vantagens:

Demais Produtos: